As frangas by Caio Fernando Abreu

By Caio Fernando Abreu

Show description

Read or Download As frangas PDF

Best nonfiction_7 books

Collaborative Virtual Environments: Digital Places and Spaces for Interaction

Collaborative digital Environments (CVEs) are on-line electronic locations and areas the place we will be able to be in contact, play jointly and interact, even if we're, geographically conversing, worlds aside. we will be able to hang around, current substitute selves, have interaction with sensible and significant items and perform very unlikely manoeuvres.

Dissociative Recombination of Molecular Ions with Electrons

Dissociative Recombination of Molecular Ions with Electrons is a finished selection of refereed papers describing the most recent advancements in dissociative recombination examine. The papers are written via the major researchers within the box. the subjects lined comprise using microwave afterglows, merged beams and garage earrings to degree expense coefficients and to spot the goods and their yields.

Extra resources for As frangas

Sample text

A Juçara, por exemplo, eu acho triinteligentinha, Mas a Gabi... Já falei sobre isso com a Jacqueline, ela também acha a Gabi burríssima. Mas melhor ser burra e boazinha como ela do que burra e metida como a Otília, não é? ) Mas mesmo que a Gabi soubesse ler, ela não ia se importar nem um pouco. A Gabi nunca guarda mágoa de ninguém. Pensando bem, acho que ela é a mais franga de todas. Porque franga que se preza é assim mesmo: boa o tempo todo, nunca pensa em machucar ninguém. E burra de pedra. Vai ver, é por isso mesmo que gosto tanto de frangas.

Vai ver, é por isso mesmo que gosto tanto de frangas. Pensando melhor, também porque quando eu era criança brinquei tanto perto daquele galinheiro que fiquei conhecendo bem a intimidade delas. A intimidade de uma franga é a coisa mais bonita que tem. Exatamente porque é meio boba. Não é que pensei outra coisa de gente grande? Esta é assim: tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo. E existe muito pouco. Às vezes penso que quando eu puder, um dia, morar de novo numa casa com um pátio enorme — nem precisa ser muito enorme — vou ter galinheiro de verdade.

A Gabi nunca guarda mágoa de ninguém. Pensando bem, acho que ela é a mais franga de todas. Porque franga que se preza é assim mesmo: boa o tempo todo, nunca pensa em machucar ninguém. E burra de pedra. Vai ver, é por isso mesmo que gosto tanto de frangas. Pensando melhor, também porque quando eu era criança brinquei tanto perto daquele galinheiro que fiquei conhecendo bem a intimidade delas. A intimidade de uma franga é a coisa mais bonita que tem. Exatamente porque é meio boba. Não é que pensei outra coisa de gente grande?

Download PDF sample

Rated 4.03 of 5 – based on 45 votes